Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 12 de março de 2008

Espelho da Alma

Pensa na vida ....é como olhar para uma lâmina de espelho.
Não importa se inteiro ou se aos pedaços.
Porque de qualquer forma é um inteiro.
O ser que olha para ele é que está inteiro ou aos pedaços
Confesso que muitas vezes me vejo assim distorcido,imagem difusa ,confusa.
Fixo os olhos até que os pedaços se juntem todos ,
ele o espelho ali inteiro .
Eu despedaçado que estava também.
Então...
Passo uma flanela nele e em mim refaço a maquiagem
acerto onde fragmentado me vi.
Reforço as linhas dos olhos e da boca onde passo apenas um brilho.
Percebo que preciso de roupas que cubram o que resta assim exposto
aos poucos me recomponho
Já vejo o brilho nos olhos e o sorriso que desenham a face.
Agora composto
já posso olhar o mundo de frente
e a partir de mim.

(Ofereço a você meu amigo amigo de alma)
Reflexo d´Alma 12 de março de 2008 praia 10.20

Pesquisar este blog

Share |