Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Adiante é minha parada

Penso que estou como a lua, em nova fase, em fase nova ...não sei bem,mas estou mudando ate a forma de escrita pra postagem daqui.
Comentei no blog Frases Subentendias do meu amigo e achei que devo postar esse comentário como texto desse momento que vivo,o agora como diz meu amigo de Alma e a prof de Yoga.O Hoje, o Agora tem me feito bem.
Então segue o que comentei e que agora é minha fala do dia,como dizemos em teatro.
Nossa estou lendo Nietz,ele me dá uma vontade de seguir em frente!
Gosto de ver o que já foi assim como essa foto, encostada em uma base... olhando pra frente e deixando que as lembranças passeiem,apenas passeiem por mim, pois tudo que já foi apesar de qualquer beneficio ou estrago já foi... o que muda é minha postura enquanto estou mesmo que ainda tendo como suporte uma base que não me deixa cair, meu impulso é pra frente.
Assim tenho seguido,mesmo que enquanto parada sinto vontade de retroceder, volta no caminho, a base não permite pq faz barreira,
adiante é a próxima parada...
Catiaho/Reflexo

Pesquisar este blog

Share |