Reflexão em Essência Compartilhada

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

É Fato



É fato.
Não quero mais reter,
nem nada ,
nem ninguém.

É fato .
que não desejo mais sob a pele 
a roupa que esconde.
Muito menos  que com desdém me olhem.

É fato.
Que parece impossível ,
do fato fazer o ato
não o trato, nem o pacto.

É fato
que  o coração vacila
acelera diante da partida,
paralisa temendo a solidão.

É fato. 
Que o forte sempre vai sobreviver.
Que se um vai outros virão.
E que só após a morte, dizem haver redenção.
Catiaho Reflexo d'Alma
131020101858

8 comentários:

Guará Matos disse...

Pode ser assim mesmo, mas quem esta preocupado com a redenção se tem uma vida de prazer?

Bjs.

Lupo disse...

Momento interessante Catinha. Existem outras coisas, basta se permitir. Aliás, esse é o meu (pelo menos a tentativa).

Adorei as palavras, a forma e o conteúdo. Contexto aberto, apesar do meu ter sido específico. Penso que está farta, e isso é quase um fato!

Abraço carinhoso minha quase mestra!

Luiz Neves de Castro disse...

É fato: este é um espaço para aqueles que gostam de poesia de alta qualidade...

Ventania da Noite disse...

E é fato que vc escolheu uma linda poesia para postar.

Um beijo carinhoso e ótima noite pra vc.

silvioafonso disse...

.

Fato, casto, sensato, sem roupa, sem trato,
maltrato, pé de pato. Na literatura estamos
nus, mais uma vez.

silvioafonso.




.

Lily disse...

É fato que todos os textos seus que leio parecem que foram escritos pra mim!!!
É fato que você sempre me diz o que preciso, mesmo sem saber!!
É fato que já faz parte da minha vida!!
É fato que sou sempre grata pelo bem que me faz...

Beijo madrinha

silvioafonso disse...

.

Navegar...
Navegar para que, se debruçar
olhando o mar me faz tão bem?

silvioafonso.




.

Adinalzir disse...

Olá, sou um seguidor do seu blog!
Estou no 2º turno do prêmio TopBlog 2010. Clique no link e deixe lá o seu voto. Conto com você! http://migre.me/1xmPf

Um grande abraço, :)

Pesquisar este blog

Share |