Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 20 de março de 2021

Vontades Novas



Vontades Novas  

Eu não queria ter versos novos
Se minhas vontades
Novas não fossem
Mas elas são

Pois  me trazem
Certezas  e encantos
Que antes eu
Não tinha

Nada de mais
Ou de extraordinário
Apenas essa
Paz me conduzindo

Vontades essas
De me permitir mais
De fazer o respeito
Por mim de fato valer

É por ser Poeta
Que valorizo
Esse tempo de fazer valer
As vontades Novas


CatiahoAlc./Reflexod'Alma
0201015/200820181102


10 comentários:

Calebe Borges disse...

Olá CatiahoAlc,
Passando para lhe desejar uma excelente nova semana ;D

" R y k @ r d o " disse...


Poema lindíssimo que me fascinou ler
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Valdelice Nunes disse...

Vontades novas,coisa normal na sequência da vida.
Aceitar o novo,encarar as mudanças...
Versos que falam muito bem sobre ter outras vontades.

Jossara Bes disse...

Linda poesia!
Beijo carinhoso!
Tenha uma ótima semana!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Olá, espero que por aí esteja tudo bem com vocês.
Saudade de vir neste meio, mas não tem sido possível por motivos profissionais, veremos a cada dia.
Gostei muito.
Muita saúde.
😉
Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subscrevam

Mário Margaride disse...

Olá, Catia!
Excelente poema aqui nos trazes!
Parabéns, pela inspiração!

Obrigada, pela visita ao meu cantinho.

Uma boa noite e ótima quarta feira!
Beijinhos!

Canto da Boca disse...

O "novo" parece ser parte inerente do desejo humano...

:)

Beatriz Pin disse...

Gostei do seu poema! Beijs

Mário Margaride disse...

Olá catiaho!
Passei por aqui, para desejar um feliz fim de semana!

Beijinhos!

Maria Rodrigues disse...

É bom ter vontades novas, pois elas nos podem levar a conhecer novas realidades e novos horizontes. Lino poema.
Bom domingo
Bjs

Pesquisar este blog

Share |