Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 17 de dezembro de 2022

Fingir sem pudor

 


Eu finjo que não sinto
Eu finjo que não gosto
Eu finjo que não entendo
Eu finjo que não existo.
Ei finjo que não ligo pra nada nem pra ninguém
Eu finjo que não sinto que sou desprezada
Eu finjo que não me dói o gosto de rejeição
Eu finjo que não entendo que não represento nada
Eu finjo que não percebo que não existir e´ não fazer diferença
Eu finjo sim e daí?
Eu finjo porque não faz mesmo diferença
Eu finjo por que a dor é dentro do peito
Eu finjo porque ser mais um é assim mesmo
Eu finjo que não ligo pra nada disso
Eu finjo porque fingindo
Todos fingem que me aceitam.
Então fingimos todos
Então fingimos cada um por seu motivo
Então fingindo vamos vivendo
Então fingir é como fugir
Então fingir é enganar por fora e apodrecer por dentro
Finjamos todos!
Finjamos sem pudor!
Finjamos pra não nos expor...
POEMA DO MEU PRIMEIRO LIVRO REFLEXODALMA
CatiahoAlc./ReflexodAlma19/11/06 16.09

3 comentários:

Guma disse...

E aí vai correndo por dentro, ou deixa bater no fundo e a gente acorda percebendo o valor que tem e sem fingimento se valoriza nem precisando sequer do aval seja de quem for.
Bjs e sincero Kandando

Sérgio Santos disse...

Lindo poema de seu primeiro livro! Bjs e boa semana.

Parapeito disse...

Pois é...Fingimos que fingimos.
Abraço e brisas doces **

Pesquisar este blog

Share |