Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 25 de junho de 2023

Acreditem; essa é a mais pura verdade.



 A credite  essa é a
mais pura verdade:
todos os dias eu meu apaixono 
perdidamente.
Seja por Vocês que apreciam ler
e até mesmo por aquele lindo 
beija-flor que 
insiste em passar muitas vezes 
por minha janela
 abrindo e fechando rapidamente 
suas asas;
ou até mesmo por essa flor 
que gostosamente 
se abre e se mostra 
despudoradamente
nem ter que pensar no 
sol escaldante 
ou na chuva torrencial.
Mas o peito me ferve todo 
tempo numa
profusão de sentimentos
quando me vejo apaixonada 
por Ele
que trás consigo momentos de 
plenitude
em atos e palavras e logo num 
piscar de olhos
me exige exatamente o tempo que
não tenho para oferecer: 
tempo e presença.
A vida é esse paradigma.
Acredite; essa é a mais 
pura verdade.
 CatiahoAlc./AA /T121

3 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

É simplesmente maravilhoso se apaixonar todos os dias, isso é uma dádiva, gostei muito do seu cantinho, já fazendo parte dele, bjs.
https://www.lucimarmoreira.com/




She disse...

Olá, olá! Adorei, nada como estar apaixonada pela vida e por tudo que ela nos proporciona.
Beijo, beijo e ótima semana.

Fá menor disse...

É bom que nos apaixonemos todos os dias pela vida e seus contornos.

Beijinhos e boa semana!

Pesquisar este blog

Share |