Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 8 de março de 2008

Hoje me dou ao direito de dizer que sou mulher, que amo ser e que entendo a importância desse dia e não fico feliz por ter sido um dia posto no calendário depois de um fato dramático.Sou mulher todos os dias, luto por meus direitos todos os dias.Direito de ir e vir, direito de amar, direito de de viver dignamente.A sociedade diz que dá direitos ,dá nada e tudo que ela dá cobra e o dia que decide ela tira estes mesmos direitos.Nós seres Humanos somos meras massa de manobra na do poder.Hoje isso pode,mas amanhã já não pode mais.A TODAS AS MULHERES COMO EU HOJE SÓ PEÇO QUE AVALIEM SUA POSTURA E SEUS DIREITOS TODOS OS DIAS.INCLUSIVE E ESPECIALMENTE O DIREITO A LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE SEM LEVIANDADE.PRA MIM ISSO É SER MULHER.


Catiaho Alcantara uma mulher como todas as outras só que eu mesma

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |