Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Segunda feira dia de entrega...

Acordei literalmente segunda feira...
Vontade de não abrir os olhos,mas uma vez abertos, vontade de levantar tirando...toda
roupa...
de cama.
Ah sim a roupa de cama!
Porque não mais o que tirar em mim, acordo despida de tanta coisa que me cobria;
não
somente a pele
ou pelo
mas também alma,
a calma, a vontade
e as
vontades.
Acordei mesmo segunda feira...
mente fervilhando de tudo que pode ser feito apenas por mim,por meu querer e meu executar.
Descalça busco uma xícara do meu liquido preferido,
depois de sorvê-lo
deliciosamente
me jogo novamente na cama com
vontade,
agora ja sem as
vontades
e me entrego a meditação e a prática da ioga que tanto em eleva, refaz...e me desfaz.
Por um tempo sem tempo me entrego ao silêncio de mim mesma...
ao final com a alma já aquecida
e ainda mais segunda feira que nunca...
levanto de fato
tiro a roupa
de cama ...
banho...
roupa e só depois
recomeço...
minha aula de inglês;
olho para minhas minhas duas tatoos no pulso
e repito o que significam
Atitude e Ousadia
E sinto em mim
a o que escrevo atualmente em meu novo livro:
Força Mulher!
É somente mais uma segunda feira.....
Catiaho Alcantara 1137071209

Pesquisar este blog

Share |