Reflexão em Essência Compartilhada

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vendaval de Delicias:DEU VONTADE DE REPOSTAR ESSE TEXTO QUE ADORO TER ESCRITO


Em silêncio não demonstra o que de fato acontece por dentro, sim lá nas entranhas.
Por lá; o sangue que ferve deixa a carne trêmula, os batimentos que de tão acelerados chegam a mover os seios que marcam a blusa de alças finas, deixando visível a excitação em que se encontra.Pelo corpo um tipo de calafrio percorre de alto a baixo enquanto gotículas de suor fogem acima dos lábios que secos é mordido vez por outra na tentativa de dissuadir o pensamento que lhe rouba totalmente a razão, fecha os olhos em devaneio absoluto, tanto que sentada se contorce levemente de tanto desejo.Por mais esforço que faça não pode mais conter-se.Nervosamente levanta , acende um cigarro absorve a fumaça com pressa, respira fundo, serve-se de uma dose gim, sacode a cabeça, olha para o cigarro, sorri gostosamente, apaga o cigarro amassando no cinzeiro de pedra, esfrega as mãos ainda mantém o sorriso de menina que esta prestes a cometer um desatino, dirige-se certo e reto ate onde ele se encontra sentado trabalhando absorto e desapercebido.Postando-se a sua frente toma de assalto o lugar do trabalho apossando-se daquela boca em um beijo que mais tem sabor de perdição e a cada instante mais intensamente o domina ate que perceba de vez que o que fato quer dele.Nesse misto de êxtase, hipnose e tato as roupas dela uma a uma vão sendo arrancadas e jogadas a ermo.Ainda sentado tem sobre o corpo dela que ávido se entrega ao mesmo tempo em que vasculha com a boca.As pernas fraquejam diante do desejo que urge, tomada nos braços entregue sem reserva levada para a cama onde apenas deseja explodir no êxtase máximo.Não tem voz, nem ação que não seja sentir e sentir ,entre sons que só os amantes entendem entre espasmos que só o prazer permite, falta pouco para o momento final... de súbito em fração de segundos são surpreendido por um barulho seco seguido pelo interfone insistente, isso antes da queda.Ainda tontos cegos tateando pelas ondas de desejo que os levou os ao vendaval de delicias não se importaram em não terem chego ao final, entre risos e exaustão cada um voltou a seus afazeres urgentes: ela ao banho para aplacar a fúria do corpo; ele atender o interfone de alguém que equivocado apertou no numero errado e depois? Depois entre gargalhadas consertarem juntos a cama que não resistira e cedera antes do momento final... depois de mais uma dose de gim a vida segue entre sonhos e delírios pois ambos já estão plenamente satisfeitos.
Catiaho Alcantara

23 comentários:

bia de barros disse...

Ah, esse eu já li e comentei! *-*

Mas também, é um texto inesquecível...

beijos de luz,
^^

Tatiana Monteiro disse...

Olá =)
Tudo bem?
Peço desculpas por demorar a responder um pouquinho seu comentário lá no blog...
Imagina que estou na correria de final de diagramação do jornal esse mês, só agora consegui uns minutinhos para respirar =D
Sim, sou amiga da Mitzi =)
Deixo para você aqui o meu e-mail pessoal caso queira trocar algumas idéias se sentir vontade (e eu ficaria muito lisonjeada e manter contato mais direto com você): tatianamonteiro@prosaemverso.com.br.
Quanto ao seu texto, achei maravilhoso!
Tem um lindo dom de escrever!
Beijos!

edson marques disse...

Que delícia de texto, Catiaho!

Dançante em minha língua se o leio em voz alta.

Excitante.

Flores e estrelas...

Poeta eterno disse...

Inesquecível, bom adjetivo, Bia.
Faço dele meu.

Abraços eternos...
Daquele poeta.

Tobias Mota Lopes disse...

Olá, vim fazer uma visitinha
Viva poesia!

bjs

Canto da Boca disse...

O revival não parece apenas nas emoções inscritas no texto...
Mas é um texto e tanto.
;)

huga katia disse...

Estou sem palavras, q texto!! amei seu blog não conheço homens com tanta sensibilidade!bjim*

Eduardo Barbossa disse...

Seu blog é ótimo. Passarei aqui mais vezes, pois estou seguindo você.

Abraço

Eduardo

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Catiaho, muito intenso o seu escrito, a gente vai lendo e imaginando a cena em seu desenrolar...tens razão de gostar. Tem certas coisas que a gente escreve que vire e mexe voltamos a ler e dá vontade de postar novamente...Um abraço na alma...bom fim de semana

Taner Waterfall disse...

Enquanto lia meu coração pulsava como um vulcão em erupção... Mas não esqueça das correções... não sei se isso é importante num blog, ou o mais importante é ser compreendido... Eu achei que eles estivessem fazendo algo errado e fossem amantes (comprometidos) fazendo arte, pois, se mostraram tão afoitos, tipo: meu Deus, e agora? ADOREI O FINAL... BEIJO ENORME PRA VOCE LINDA! ADORO-TE.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Essa repostagem me encheu de alegria,porque
trouxe aqui tanta gente que amo,admiro e respeito.
Delícia.
Bjins entre sonhos e delírios

Leo Pinheiro disse...

Interessante, não é vulgar e mostra que em algum momento temos que voltar à realidade, já que plenos de fantasias não podemos viver só delas.

Bem, foi assim que este texto me leu!rs

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Leo!
Voce por aqui é deixa lisonjeada
com sua visita.
Delícia.
Bjins entre sonhos e delírios

Rodrigo Lopes da Fonte disse...

Catia, o que dizer de mais um texto seu?
Que é forte, impactante, e, melhor ainda: nos leva a viver a cena descrita. Os personagens estiveram por alguns minutos na minha cama, tão perto de mim mas ao mesmo tempo intocáveis, sublimes, livres. Parabéns. Que este texto seu faça o sucesso que merece.

Cristina disse...

sinceramente não sei se reagiria da mesma forma que esses dois...se tivessem ficado onde começaram não teriam quebrado a cama. rsss e quem sabe não ouviriam o interfone! que saco hein? coração aqui disparado..vou pro banho... beijos, linda; obrigada pelo gentil convite. Cris Battaglia.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Estou postando o comentario que minha amiga Nina Sansão não consegiu postar por conta dessas complicações dos blogs as vezes.O comentario dela é importante quando autora em
como é o de todos que me dão a honra de passar por aqui.

Diz ela""
""♥ Nina Sansão ♥:

Como sempre vc escreve de uma forma divina!!!
O final então, é surpreendente por ser um tanto cômico! ^^
Adorei!

Bjs

Nina Sansão ""

Marco Antonio Martins disse...

Olá, amiga. Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e bastante satisfeito por ter conseguido agradá-la com minha máquina do tempo. A honra é minha de poder dar uma voltinha pelo seu blog. Parabéns!

NEUZA CASAGRANDE disse...

OI MEUS PARABÉNS MUITO LINDO SEUS ESCRITOS AMEI COMO SEMPRE MUITO BOM LER-TE BEIJOSSSSSSSSSSSSPELA VIDA

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Intenso, forte, quente, molhado, sendento...uma explosão de desejos que faz nascer no leitor o mesmo apelo de querer o enlace da furia que é fazer amor com essa "intensidade"...Parabéns! Me fez querer estar na mesa, sentado e absorto, para ser surpreendido por esse fogo...

Marcela Ribeiro disse...

Realmente, seu blog é maravilhoso :D
Muito bom o texto!
Beijos

Alberto Ferreira disse...

Adorei o texto, parece uma montanha russa...

O seu blog está devidamente seguido e "favoritado".
Tentei até fazer poesia uma vez sabe? Mas não saiu nada, saiu isso aqui:
http://degustandomemorias.blogspot.com/2009/05/noite-fria-em-curitiba-adentra-ao-bar.html

Uriel disse...

Gostei da intensidade do relato, como vai acrecentando é como uma musica lenta e de pulsaçao constante.
-Uriel (Argentina)

Talles Azigon disse...

Eu vejo a cena como todo um desenho, é como se os dois estivesse em um palco, imaginei tudo acontecendo com um público vendo, e vejo as coisas acontecendo e eles gostam de ser observado, tudo vai assumindo um tom mais denso, mais envolvente e no êxtase, nos deixa a vê navios, o desejos deles foi saciado, o nosso não.

Pesquisar este blog

Share |