Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Riso solto

 

Riso solto acontece quando a alma leve
Torna os sonhos palpáveis e possíveis 
E as verdades já não se ausentam
da gente.

É esse riso que ilumina meu caminhar
E me apontando a direção me renova
As forças para avançar 
na jornada.

Com esse riso assim solto
A esperança é renovada
Todo tempo e inspirando
Poesia.

Riso solto
é simples
e gostosamente delicioso
assim.

CatiahoAlc./Reflexod'Alma
entre sonhos e delírios
121020211200/TI


12 comentários:

João Almeida disse...

Muito lindo!

Fê blue bird disse...

Um riso solto e sincero, pode mudar o mundo minha amiga.

Grande beijinho

Tais Luso de Carvalho disse...

Não tenho dúvidas de um riso solto, largo, quase uma gargalhada daquelas que não conseguimos parar! E isso nos renova, nos lança pra frente!
Mas conseguimos isso quando a alma está leve, né Cátia?
Um beijinho, querida, uma linda semana!

Tais Luso de Carvalho disse...

Não tenho dúvidas de um riso solto, largo, quase uma gargalhada daquelas que não conseguimos parar! E isso nos renova, nos lança pra frente!
Mas conseguimos isso quando a alma está leve, né Cátia?
Um beijinho, querida, uma linda semana!

Majo Dutra disse...

Riso gostoso! Não há nada que faça tão bem à alma e à mente!
Gostei muito deste poema, Cátia.
Dias felizes e risonhos. Beijos
~~~~~~

Beatriz Pin disse...

O seu riso solto é saudabel não so para você também para noss.
Melhor rir para atrer energia positiva e pensamentos alegres.
Eu consigo isso quando danço. Vou ja fazer agora mesmo.
Meus desejos de um bom fim de semana, amiga Catiaho.
Beijinhos e risos

rere disse...

Thanks for sharing

visit our website

ittelkom jakarta

Fatyma Silva disse...


Sem dúvida alguma, Quando estamos de bem com a vida a alma fica leve
é o sorriso reflete no olhar, Na expressão facial.
O sorriso é a leveza da alma.

Beijinhos e bom fim de semana.

Arthur Claro disse...

Muito lindo estes versos, meus parabéns.

Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com

Marisa Cavaleiro disse...

Eu acho que você tomou a vacina do riso!
Muito lindo este poema!
Bom fim de semana!

marisasclosetblog.com

Caterina disse...

Una poesia bella e piena di ottimismo. Blog molto interessante. Buona serata, ciao.

arcico weldy disse...

Thank for the information, please visit
VisitUs

Pesquisar este blog

Share |