Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 29 de novembro de 2009

Tem uma hora que só amar já é o bastante.

Tem uma hora que só amar já é o bastante.
Não importando muito se tudo vai ter final feliz
ou se um dia tudo vai acabar e apenas lembranças ficarão.
Há uma hora na vida que parece que o sonhar se mistura com a realidade
e não barreira apenas ponte.
Porque tudo que parecia ser impossível de ser conquistado ja faz parte não apenas da vida,
mas do próprio dia a dia.A presença ja não é algo imprescindível, porque a essência do amar
basta.
E basta pra tudo, no sentido exato.
O que acontece é que nos prendemos a tantos detalhes e atalhos que se não envoltos em cuidados nos perdemos de nosso tão precioso amar e ser amado.
Por tudo isso que hoje afirmo com convicção real que tem " Tem uma hora que só amar já é o bastante"mesmo.
Catiaho Alcantara 1705091129

3 comentários:

IcaroReverso disse...

ola, sorte na vida.

espero continuar acompanhando teu blog. nao sei se continuou a acompanhar meus textos, mas decidi tira=los de meu blog pessoal e encerrar o blog. para trabalhar os textos sozinho.

beijo, icaro.

Antonio disse...

olá : vim agradecer sua visita ao meu espaço..gosto muito de poesia,embora esteja em uma fase de bloqueio..gostaria que visitasse meu blog de poesias : http//poetasdeguarulhoseoutrosversos.zip.net.. aguardo sua crítica e sugestões...
abraços..bom fim de semana...

Vinícius Rocha Zocolotti disse...

oi, obrigado pelo comentário no meu blog, é bom saber que se é lido, e melhor, bem lido.
:OD

estou a ler o seu também, futuramente comento mais os txts.
abraço.

Pesquisar este blog

Share |