Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 15 de abril de 2008

Sigo

Com minha’alma inflamada sigo minha caminhada.
Percebo com mais clareza as cores e os tons da vida com beleza
Sinto sobre mim a sonoridade de um universo que grita
Berra por tanta coisa e de tantas formas que não resisto acredito
Mas às vezes confesso ter até dificuldade de interpretar
Minha’alma inflamada afogueada queima minha face lívida marcada
Reflete minhas dores o fogo que queima seca a água das lágrimas e desce
Assim sigo cantarolando e disfarçando meu viver
Buscando as multi cores do Arco Íris que me diz
Que querendo ou não eu já posso e sou feliz

Catiaho Alcantara

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"querendo ou não já posso ser feliz"!

Belíssimo verso!

Belíssimo e inflamante...

Abraços, flores, estrelas..

Anônimo disse...

Oi...visitando seu blog pela primeira vez e achando-o interessante, os textos são bons e e certa forma tocantes, parabéns. abraços e boa semana

Pesquisar este blog

Share |