Reflexão em Essência Compartilhada

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meus versos perdidos




Puxo os versos da mente
mas eles não vem...
Estão presos em algum lugar
de minh'alma.
Meu desejo aprisionado não faz
minha carne tremer
Muito menos umedece meus lábios
seja qual deles venha a ser.
A vida passa diante 
de meus olhos,
Mas não querem ver,
Nem sentir a saudade que me obriga
 a saudade ceder
Meus versos estão
 presos
A minha saudade, que
 perdida
Está, em algum lugar
de mim
Quem sabe quando 
encontrá-los,
Meu desejo não retorne
e assim
Eu volte a 
pulsar
.
.
.
Catiaho Reflexo d'Alma 31/-1/0110314

3 comentários:

silvioafonso disse...

.

Mais bonito que os seus olhos, só
o seu olhar...

silvioafonso




.

Faa Cintra disse...

As vezes é assim, eles somem, ou se prendem em algum lugar que não conseguimos tira-los...
beijo

Vera Helena disse...

Ola amiga...Voltei...E li mais alguns poemas seus...sempre profundos e poéticos. Tenho um poema que fala neste tema...Vou postar aqui pra vc conhecer...
VERSOS CONTROVERSOS
Nos versos controversos
Faço minha poesia
Buscando o sentido inverso
Do anverso do meu eu
Rebusco tão profundo
Que já não mais me entendo
Contradições se mostram
Na dor de uma saudade
De um amor um dia felicidade
Corpo poesia
Incorporando palavras
Que pego soltas no ar
E tento dar um sentido
Dia e noite desperta
Me faço descoberta
Das palavras inspiração
Que saem do coração
Abrindo minh´alma
Sinos tocam ao longe
Despertando a aurora
Momento de magia
Muito embora
A saudade me tome
Anjos vem ao meu socorro
E me tomam nos braços
Antes que eu esmoreça
Antes que o dia amanheça
E minha voz fique muda de emoção.

Vitória/ES -Em 17/07/09 -

Pesquisar este blog

Share |