Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Eu Cria da Vida

 



Não perco tempo
 na lida
Canto enquanto 
O encanto me berça
Tenho sempre uma 
Nova canção 
Embalando meu corpo
E controlando minha
 mente
Poesia é minha magia
Esparrada sobre 
os seres
Distribuindo sorrisos
Juntando lembranças
Dessa igualdade
Que muitos dão 
outro nome
Mas eu Mulher Poeta 
Cria da Vida 
Assumo e afirmo
Ser somente 
Amor
CatiahoAlc./ReflexodAlma

Desejo a todos uma feliz semana
com paz, esperança
muita alegria!

6 comentários:

A.S. disse...

Belo o teu poema!
A Poesia e o Amor são inseparáveis.
Dão as mãos e partem para conquistar todos os afetos!
Bjins...

Sérgio Santos disse...

Que lindo. Tenha um ótimo final de semana.

Beatriz Pin disse...

Poesía e sensibilidade vão á uma. Na poesía noss oferecemos e damos aquilo de bo que levamos dentro.
Um abraço, cara amiga Catihao.

fatimawines disse...

Agradeço ter passado pelo meu cantinho. Foi um gosto conhecer o seu blogue.
A poesia é muito mais do que o fluido da alma. É essência.
Não nos podemos acomodar nos tempos que vivemos. Com poesia, paz e acima de tudo solidariedade .Ninguém se poderá arrogar de humano se não se preocupar com o seu semelhante.
Fazer o bem deveria ser a única religião entre todos nós. A nossa finitude a tanto obriga.
Abraço,

Crônicas de Areia disse...

E o amor me basta, nessa bossa do rebolado nas esquinas. Faxinas que varreram meu coração, um boi-babão de carne e cartolina. Palavras esmas, sem certezas concretas, poetas abstratos, incautos, meros extratos.
Pelas esquinas, sem quinas, me seguro depois do pileque no botequim, mas minha dor, essa só dói em mim.

Vai dando corda, vai! rsrs... Daqui a pouco, vamos fazer um repente! Que belo.

Marcio

Maria Rodrigues disse...

Linda mulher poeta, que sempre nos encanta com a magia das suas poesias.
Beijinhos

Pesquisar este blog

Share |