Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Hoje acordei "Margarida"(pode mexer pra mim...precisa de seu toque)


Ahh hoje estou só...só.
Só como uma margarida
que branca ,
que pura
Se encontra ali sem guarida
Sem proteção,
e exposta
importa
e se porta
e se impõe.
Ahh... hoje acordei tão 'Margarida"
Bem explicita
implicita...
assim sem pudores de ser só ela,
assim sem nada esconder.
Ahh hoje
Saudade é meu nome
Saudade tem seu nome
Saudade é fome
é Abandono do ser.
Saudade hoje sou eu...
Sem você.
Assim...
Como uma bela margarida
que mesmo cercada por outras
É sempre vista sozinha
Destacada, quase issolada.
Ahh ...
hoje acordei assim Margarida
E sigo meu dia sozinha
ai ai....
e você?

2 comentários:

Edson Marques disse...

.

Quando você acorda Margarida, teu dia vira um jardim.

Gostei muito desse teu poema!

Abraços, flores, estrelas..

Talles Azigon disse...

Margarida, não deixe nunca de perfumar nossos jardins com tua poesia

Pesquisar este blog

Share |