Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 15 de dezembro de 2007

Vem e me leva...

Hoje o sol entra por minha janela,
balança a cortina e a brisa toca a pele.
Escuto os rumores que vão la abaixo desse quarto andar
Me são nesse instântes tão impessoais
Parecem que nada tem a ver
com a mulher que sente o sol e a brisa na pele.
Na verdade penso que não estou aqui de verdade
Esta meu corpo...mas minha mente me escapa a todo instante.
Mas estranhamente hoje ela não quer ir ali pra beira do mar...
hoje fujo de estar ali só ouvindo e ouvindo.
Não sei pra onde quero ir...
mas quero que alguém em especial me leve...
me leve e leve...
Não quero ter o poder de interferir
só quero ir...
e ir...
Não é fuga é vontade de ir.
Não é falta de opção é desejo...
O sol queima a pele enquanto escrevo
a brisa suave ameniza como um carinho.
E vou...não sei se por sonho
ou se vou acordada mesmo.
O corpo,
a casca fica aqui sentindo o sol e a brisa
E eu vou com você neste instante
vem e que leva...e me leva...

Reflexo d'Alma
14.51



2 comentários:

Pablo Emílio de Mattos disse...

O sol queima a pele enquanto escrevo
a brisa suave ameniza como um carinho.
E vou...não sei se por sonho
ou se vou acordada mesmo.
O corpo,
a casca fica aqui sentindo o sol e a brisa
E eu vou com você neste instante
vem e que leva...e me leva...





profundo, poético... conhece Fernanda Young? Trechos me remeteram a obra dela (que julgo como maravilhosa). Parabéns! =]

Talles Azigon disse...

Já eu não sei se estou preparado para partir. queria aprender com o Bandeira:
"todos os dias
o aeroporto aí em frente me dá lições de partir
hei de aprender um dia com ele"

Pesquisar este blog

Share |