Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Solidão hoje meu nome



Sou alguém que hoje tem motivos para estar bem e estar mal ao mesmo tempo.

Sou alguém transparente e as palavras são o alimento da minha alma

por isso meu pseudônimo '"Reflexo d'Alma.

Hoje estou "bem"zangada porque o ser humano

é tão valioso tão precioso mas "se perde em jogos e dissimulações".

Hoje mais que sempre vejo claramente atitudes e ações de competições,

de querer o que é do outro em disputas ridículas porque são do que não lhe

pertence em desconfianças que minam o bem querer, principalmente o "meu".

Sigo na vida lutando apenas pelo que é "meu", pelo meu direito.Sou presa

a algumas convenções porque acordei trade pra vida,mas estou aos poucos

soltando as amarras que posso,algumas nunca poderei,mas não ligo.Sou "livre"

de alma e me recuso a dar explicações ou satisfações a quem quer que seja do

quer que seja.Não respondo.Silêncio é a resposta.

Ser livre é uma opção da qual não abro mão!

Ninguém precisa lidar comigo se não me aceitar como sou:

nem nesse amplo mundo virtual

ou no mundo de gente que vejo todo dia.

Alguém de expressão pra mim disse algo sobre Alma Libertária;

não sei bem o que é,mas acho que não sou.

Mas...

Sei que sou alguém só...prefiro assim tenho um amigo e parceiro

de alma e um amigo de coração,mas mesmo assim sigo só porque

creio que nos momentos mais me sinto fragilizada estou só,

sem opção de escolha. De que adianta lançar sinais de fumaça, sos

ou pedir colo se mesmo que queiram me dar não podem,não me é

dado esse direito

Sigo só....gosto da solidão doi menos ...

eu acho....

Catiaho Alcantara

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |