Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 22 de março de 2008

Vontades

Minhas vontades de mim fogem com certa frequência
Mesmo em poemas e versos tenho vontades ao inverso
Se hoje no céu reina a lua meu sonho é brilho do dia
Assim sigo percebendo esse débil proceder.
Se hoje meu ser se derrama e de sonhos me ponho a escrever
A alma me arrebata depressa e de realidade venho me encher
Por vezes me encho de coragem e decido que vou sobreviver
Bem rápido e medo me invade e logo tenho vontade de me esconder
Me sinto assim gente covarde bem pouco consigo me perceber
Mas sigo opostos seguindo
Lutando bravamente pra não deixar de florescer
e minha vontade se perder ...


Catiaho Alcantara/Reflexo d’Alma 22 de março de 2008 00.34

2 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Estava com saudades de postar...
essa forma de todos os dias escrever pra deixar aqui me faz um bem que ainda não consigo analizar
friamente...
como estou mexida foi ineitável não resistir

Anônimo disse...

sou suspeito, mas foi de todos o que eu mais gostei... de todos que eu já li... seus
bjo
vh

Pesquisar este blog

Share |