Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Quando as palavras somem

Há dias em que as palavras somem não só da mente,
mas também dos dedos e pior somem da gente.
Fica como que um vazio dentro da alma,
que leva a calma,
mas ao mesmo tempo dá um gelo na alma.
Nesses dias é como se fosse inverno,
Tudo fica cinza, lento.
Parece que do peito surge um tipo de lamento,
Mas algo que não se pode expressar
É como dia de feriado no centro da cidade
Como mar no meio da tempestade
Como olhar a comida se nada lhe apetecer.
Nesse dias em que as palavras como hoje não vem,
A vontade é quase um desdém
Vontade de parar de lutar,
De parar de tentar se salvar
Apenas inerte,
olhando pro vazio
e se deixar assim.
por tempos e tempo só ficar...

Catiaho Alcantara/Reflexo D’ Alma

4 comentários:

Tobias Mota Lopes disse...

Olá, tudo bem?
Parabéns pelo blog e a poesia.
É apenas o meu começo aqui.. \o/

Beijos

Taner Waterfall disse...

Acabastes de tirar uma fotografia de minha alma... INCRÍVEL... Tristemente lindo!!!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Volte sempre Tobias!!!
Bjins entre sonhos e delírios

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Re!!!
Acho bonita a expressão:Tristemente lindo!!!
Meu pseudonimo é Reflexo por isso, era assim que sentia minha alma quando escrevi esse texto,
e ser Reflexo pra mim é isso e nos vermos atraves das palavras como num espelho,
que é nossa alma.
Te adoro Re!
Bjins entre sonhos e delírios

Pesquisar este blog

Share |