Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 11 de abril de 2009

Sem horizonte

Ontem fui dormir com gosto de nada na boca,
na retina apenas uma sombra
a mente cansada também se desfazia em um nada sem graça...
Apenas a vontade patente de fechar os olhos
e mergulhar no escuro sem nada pra apoiar.
Sou poeta e tenho esse direito
de não explicar o que sinto ou como me sinto.
Não tenho ouvidos que me ouçam,
nem boca que me fale,
nem palavras que me consolem,
esse vazio que não sei traduzir,
mas que anda se espalhando do peito pra fora
repartindo um 'quê' de tristeza
num misto vontade de me perder no infinito
de mim mesma.
Me sinto assim ...sem vontade,sem querer
na verdade absolutamente
sem horizonte.....
Reflexo d' Alma 1111 110409
Rê, talvez pudesse dedicar esse texto só pra vc,mas na verdade ele hj é pra mim mesma, meu espelho,quer compartilha-lo?Bj

4 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Espelho...reflexo da alma, semblante da gente...
Tem dias que é assim, meio sei lá, meio sem onde, meio cheio de completos vazios...coisa de poeta? Não...coisa de gente, mas que aflora ainda mais em quem tem alma aflita, a alma cheia...rsrs...li o poema anterior...muito bom também...um abraço na alma...

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Meu amigo Re tentou postar aqui mas algo aconteceu, então deixou la no orkut, trancrevo pq é maravilhoso esse reflexo ,
e preciso de retorno mais que nunca hj.

Renato:coloquei um comentario lá mas quase sempre acontece algo... entao vou colar o comentario aqui...

Você tem sido um belo horizonte em meus dias de tempestade... belo texto, pena que coisas belas tem de ser escritas na dor... beijo pra ti e um otimo final de semana.

Tobias Mota Lopes disse...

Olá. Vim aqui fazer uma visitinha.
Parabéns pela poesia. Tristinha :(
Beijos.

TANER WATERFALL disse...

tentativa 2... hehehe...
OLÁ MEU HORIZONTE ENSOLARADO!!!
VOCÊ É UMA LENDA!!!!
VOCE TÁ LONGE DE MIM... PORÉM MAIS PRÓXIMA QUE
MUITA GENTE QUE ESTÁ AQUI AO MEU LADO...
ZILHOES DE BEIJOS NA SUA LINDA ALMA

RE/BAURU/SP

Pesquisar este blog

Share |