Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 31 de outubro de 2009

Carinho que me chega como um abraço gostoso

Ouço, neste instante, Debussy. E lembro de repente de ti, poeta do meu coração.
Olho pela janela do meu quarto, enquanto isso, e vejo a avenida praticamente vazia - pouca gente, alguns namorados a passear de mãos dadas, sonhadores e indecisos quanto ao futuro (há futuro?). E a "Claire de Lune" a tocar no meu som.Penso na arte que é existir e tomo um susto de mim. Toco de leve no meu braço com a ponta dos dedos e me certifico de que estou em carne.
O tempo é fresco e eu me pergunto: "e agora?".
Agora é tentar descansar a mente para depois viver um novo dia.
A noite cai; sinto uma alegria mansa porque a minha mãe mastiga
com o olhar distraído, cálido e triste ao mesmo tempo.
É então que o divino me concede a esperança e eu adoro.
Beijos Rodrigo

Sabe Rodrigo, não tenho palavras pra retribuir esse afago.
Por isso pedi que permitisse expor.
Sou um ser carente desse tipo de demonstração afetiva,
que vem sem aviso
e que acalma minha alma.
Tenho por você um carinho que não ouso descrever,
apenas
sentir
guardar
e me aquietar...
entre sonhos e delirios

3 comentários:

Rodrigo Lopes da Fonte disse...

Ah, minha grande, linda, e pura poeta: pois eu é que fui agora afagado da maneira mais cálida, como quem ouve uma canção de ninar. Minhas pueris palavras tomaram corpo no seu blog; ficaram cheinhas e destacadas... Parecem até que são de uma gente também grande. Elas na verdade não têm corpo: apenas dizem, servem de veículo para um breve carinho. Têm o sopro de uma branca lembrança, que me fez contente.
Sua amizade me faz sempre contente. Obrigado por tudo. Um grande beijo e sucesso.

Rodrigo

Taner Waterfall disse...

Simplismente lindo!
É tão bom poder amar com palavras, pois, é a única forma de amar quando se está longe. Que carinho gostoso!
Lindo! Um beijo carinhoso aos dois!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Vocês são dois tesouros preciosos.
Adoro!
Que nenhum confetes nos baste.
Bjins entre sonhos e delírios

Pesquisar este blog

Share |