Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 21 de novembro de 2009

Que dizer de um abraço?

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo .(procurei o autor,mas não encontrei nada além de :autor desconhecido)
caso saibam de quem é a autoria por favor informe para que frase tão perfeita receba a devida assinatura.
Que posso dizer de um abraço?
Que posso além de afirmar que a forma mais completa e inteira de sentir alguém,pois todo ser envolve o outro de forma tão plena que a vontade que tenho quando me sinto abraçada é de não pensar em nada e apenas me deixar ficar e ficar...é bom....

3 comentários:

Adenildo Lima disse...

ah, queria abraçá-la, mas te vejo sempre longe..rs....

bjs

Eu disse...

Olá Linda!
Um abraço é um laço maravilhoso!
Estar nesse entralace perfeito é algo divino!

Deixo o meu beijo carinhoso

Luis Ferreira disse...

Um maravilhoso espaço, com maravilhosas palavras.

Gostei muito de conhecer e de nele ter navegado.

Bj
Luis

Pesquisar este blog

Share |