Reflexão em Essência Compartilhada

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Afago meu

Sr Mosaico ,
Não me conhecendo,nem sabendo quem sou fez toda diferença em momentos de muita fragilidade,abandono e solidão.
Somente eu sei tudo que me faltou e o nada que recebi do muito que precisei e mais ainda que desejei.
Infinitamente grata pelo afeto e mãos estendida recebi recebe esse
  Afago  meu.

Se pudesse oferecerte-ia
meu ombro 
Para que nele pousasse tua cabeça
cansada da lida.
Ou ainda um olhar que fosse 
á direção do teu
Para que renovasses tuas forças
e assim pudesses recomeçar.
Mil formas poderia buscar para
expressar o quanto me importo.
Dessa forma assim solitaria
quase sem perspectiva 
pelo bem  que desejo
e o alento  que não  posso proporcionar
desejo ver teu fardo leve se tornar
para que tua mente  em sonhos volte a flutuar.
Pudesse eu tanta coisa...
Resta-me ainda uma ultima oferta;
aceita meu colo  para que
pelo menos por um pouco descanse
e chegue de volta a teu semblante
 tranquilidade .
Permita que passeie eu os dedos 
por teu cabelo
e a maciez de tua pele sentir.
Se mais um pouco perto  possa eu
que sinta teu  halito doce
enquanto a perceber teu respirar
posssa assim ficar.
Aceita por um breve momento
que seja esse colo que  teu descanso anseie
Para que depois desse ligiero momento
possas eu novamente com segurança
voltar a teu petreo olhar ligar.
Meu colo pra teu descanso
enquanto nele quiseres ficar
e só ainda ousando 
Mais posso um apertado abraço ofertar.

Reflexo d 'Alma

17 comentários:

Genny Xavier disse...

Os sonhos emergem dos delírios da nossa alma para o lirismo do nosso coração...Os sonhos residem na leveza do inconsciente e podem se concretizar quando as possibilidades do universo conspiram para isso.
Continue com os sonhos, poeta, eles têm a força de transformar nossa realidade.
Beijos,
Genny

Anônimo disse...

Também lhe oferto o meu ombro, o meu abraço e as minhas palavras.

Doce beijo!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Lindo poema, bela homenagem.

beijinhos
Sonhadora

A Magia da Noite disse...

engraçado também estou com um livro em fase de publicação com o mesmo nome, provavelmente vou ter de alterar, boa sorte para a sua publicação.

Pena disse...

Mágica Poetiza Amiga:
Escreveu um delicioso instante de profunda e significativa poesia de fascinar e de encantar.
Tem uma sensibilidade doce, terna e brilhante.
Adorei.
Deve ser um Ser Humano fantástico.
Beijinhos mil de respeito e forte estima.
Parabéns sinceros pela pureza e beleza dos seus versos geniais.
Sempre a admirá-la.

pena

Bem-Haja, fabulosa poetiza amiga de sonho.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Sim.Entre sonhos e delírios.Muito bom.Beijos

. disse...

Obrigado..um belo texto sem dúvida..e esta bem guardado.
beijos

Nilson Barcelli disse...

Magnífico poema, querida amiga. Doces e suaves palavras... gostei imenso.
Bom fim de semana.
Beijos.

Carlos Rufato disse...

Quem não gostaria de um ombro, um belo poema. Um abraço.

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

alo Guria

sempre um prazer
encontrar quem pensa
coloca isto em palavras
transmitindo o que sente

abrs

ricardo GAROPABA blauth

Unknown disse...

seu poema é um ombro quente.
lindo, lindo, lindo!

=)

Anônimo disse...

Parabéns pelo livro!
Com certeza voce o merece, seus poemas são lindos!

José disse...

Eu neste momento precisava de um ombro amigo,
e um colo fofinho onde me pode-se aninhar,
agradece na mesma, mas só que um pouco da tua amizade, para me poderes desculpar a minha tão longa ausêcia.

Um beijinho,
José.

J. Ferreira disse...

Catia,

Só para esclarecer que esse José acima não sou eu, não.
Para ele desejo que consiga um ombro amigo e um colo fofinho e sobretudo emprego.

Por mim, vou passar a assinar Zé, em vez de José, para evitar confusões! Tá

O resto tu sabes...

Beijão

Eu disse...

Fico feliz por conhecer uma escritora tão humana quanto você!
Que seja um grande sucesso o seu livro...Você merece!

Quero adquirir um exemplar!

Beijos com carinho

Marcos Valério Cabeludo disse...

Encantador! Gostei muito do poema. Obrigado pela visita e por ser minha companheira seguidora.

José disse...

Já enviei o ultimo é que está certo,
como tive algumas avarias, pouco a pouco as coisas vão se recomponde.
boa noite
um beijinho,
José.

Pesquisar este blog

Share |