Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 28 de março de 2010

Sobrevivente de mim

Volto de um fundo tão raso de mim
Ouço sons perdidos que voltam com o vento
Sinto carícias que já não mais tinha
Entendo enígmas que solução não mais via


Leio poetas que  ainda não sabem quem são
Ouço canções sem nenhuma melodia
Durmo em sonhos que a verdade temia
Desperto em sabores que não sabia se existia


Sou fruto de um tempo de guerra
Sobrevivente de mim
eis puramente o que sou
Celebração  encanto  e liberdade


Reflexo d'Alma 13022803010

9 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Catiaho...que poema mais bonito, este com certeza saiu lá do fundinho da alma...
Sobrevivente de mim...isso é poesia, isso é bonito de saber...
Sobreviver a nós mesmos é uma afirmação que faz pensar, refletir...
Vou deixar um convite para uma brincadeira..se puder e quiser participar...

Olá amiga...venha participar da Blogagem Coletiva em homenagem ao Dia Internacional do Homem, a ser realizada no dia primeiro de abril de 2010.
Confirme sua presença no blog Verseiro do Elcio (eu)...rsrs...ou no blog Bom, ruim, assim assim do intrépido Wilson Hardy.
Não deixem de participar, pois a importância da presença de vocês neste evento é a única verdade verdadeiramente verdadeira disso tudo...rsrs
Vamos rir, brincar e quem quiser pode descer a lenha, chutar o balde, afogar as mágoas, arrebentar a boca do balão...enfim...fiquem a vontade...mas não vamos deixar de brincar e sorrir
Um abraço na alma...espero você por lá...beijo

Elcio Tuiribepi disse...

"Sobrevivente de mim"...acho que somos todos sobreviventes de nós mesmos...pois nos indagamos sempre sobre nós mesmos...
Um abraço na alma...não esqueça..dia primeiro...rs..bjo

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi querida, gostaria de agradecer sua visita no meu blog e dizer que eu fiquei encantada com seus poemas, seu blog é lindo demais.
Aproveito pra te convidar a visitar meus 2 blogs tá?
http://cantinhodamissrj.blogspot.com/
http://deliriosdamiss.blogspot.com/

Boa semana, beijos.

José disse...

Eu ando sempre atrapalhado
clicava em cima do delírios
e encontrava sempre uma porta fechada
talvez o fornecedor tenha mudado
a fechadura.

Estou acabando de chegar
vim de longe estou aqui
para te vir visitar
um longo caminho percorri

Um beijo,
José.

Anônimo disse...

Oi, que poema hein!!!
Lindo demais!!!!
Beijo

Pena disse...

Estimada Poetiza Amiga:
Um poema perfeito numa pessoa doce e perfeita.
Parabéns.
Beijos de amizade que a respeita.
Sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja, pela ternura deixada no meu blogue.
MUITO OBRIGADO!
Não! Não estou nem nunca estarei zangado consigo ou com alguém. Aceito críticas e respeito-as.

Pena disse...

Estimada Poetiza Amiga:
Um poema perfeito numa pessoa doce e perfeita.
Parabéns.
Beijos de amizade que a respeita.
Sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja, pela ternura deixada no meu blogue.
MUITO OBRIGADO!
Não! Não estou nem nunca estarei zangado consigo ou com alguém. Aceito críticas e respeito-as.

Everson Russo disse...

Penso que os dias perdidos da vida vão se apoderando da gente, vamos ficando cada vez mais perdidos como poetas que não descobrem o amor verdadeiro,,,mas a busca é intensa e jamais terá fim,,,,um beijo querida e um lindo dia pra ti.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Meu amigo não conseguiu comentar aqui
postou la no orkut.
Então eu trouxe pra cá.

Rodrigo:
Li o poema "fresquinho". E como é verdadeiro, não? Como é atual e ao mesmo tempo eterno. Eu apenas acrescentaria um detalhe: gente se "desencanta" também. E este é, sem dúvida, um dos piores sentimentos humanos no que cocnerne ao amor.

Beijos.

Pesquisar este blog

Share |