Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 25 de julho de 2010

Conclamando o lado poeta

Quanto poeta sou irresponsável,
Não tenho limites,
muito menos medos.
Subo na mesa pra  dizer um poema,
giro nos calcanhares 
pra acertar o passo da musica
enquanto deixo 
as cintura serpentear.
Aprendi a gargalhar ao invés  
de somente sorrir.
Algumas vezes ate faço piada.
Sem necessidade de senso
a vida segue sem cuidados.
Poeta de fato, muito tem a ver
 com o palhaço verdadeiro;
que nunca por nada ,nem ninguém 
se deixa aprisionar.
Já meu lado escritora ...
bem esse deixemos guardado
pra que continue
em mim a
amadurecer.
Posso a data comemorar,
mas conclamo o lado poeta
pra  que venha , 
assumumindo
me domine, me embebede, 
me agite,me possua,
me faça perder 
definitivamente  a noção 
e me dominando
em palavras
me faça delirar...
E convido a quem ouse,
 que  venha,
mas em atitude de Poeta
 comigo 
o dia do Escritor Celebrar.
Catiaho Alcantara entre sonhos e delírios

4 comentários:

Augusto Dias disse...

Vou então!!!RSRSRS...
Muito bom!
Tem selinho pra você no Tudo de Mim.
Um abraçooooo!!!

José disse...

Olá Catiahe!

Gargalhar é mais gente a ouvir
quando se ri em liberdade
é melhor do que sorrir
e faz um bem danado

beijinho,
José.

Franck disse...

Não disse que vc é uma escritora latente e à flor da pele? Nós presentei sempre com textos assim...e o dia do escritor estará a salvo!
Bjs*

Ventania da Noite disse...

Olá,

Te desejo um dia magnífico cheio de muita luz.

Deus esteja contigo.

Um abraço carinhoso e um beijo no coração.

Pesquisar este blog

Share |