Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Muito de quase nada

Depois de tanta estrada
O caminho é só "caminho "
e as distâncias  
só parte do percurso.
As lembranças somente 
marcas deixadas quase ao acaso
sem maiores intenções.
Os sonhos compartilhados
ao longe vão ficando
como simples "devaneio"...
Mesmo que tudo seja bom
e que tudo seja
 "perfeito"
Viver é muito 'disso',
com 'pouco' daquilo 
 e 'quase nada'
do que de fato 
se gostaria que fosse
ou do que na 'verdade'
 'pode ser'...
Reflexo d'alma 21 de julho 010 00.27

HOJE TAMBEM POSTO AQUI
http://bardoescritor.blogspot.com/

8 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

oi

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje estou passando para agradecer
a sua amizade.
Amizade que torna a vida preciosa.
Que enche de cores as minhas palavras.
Que me faz ainda mais feliz,
com o afeto distribuído
a cada visita,
a cada comentário
e a cada palavra escrita
no livro dos meus dias.

Sua amizade me faz melhor.

Carla Fernanda disse...

Bom dia!!
Lindo o poema. Amei.
Vi que vc escreveu que "Escrever é Cristalizar Momentos em Forma de Palavras", penso eu, que escrever palavras é ter o poder também criar mundos.
Parabéns!Obrigada pela visita! Estarei sempre aqui ao seu lado!
Carla Fernanda

Suzy disse...

Oi, querida, obrigada por seguir meu blog. Já estou seguindo o seu.
Adoro poesia e gostei muito dos seus escritos. Parabéns!
Voltarei outras vezes.
Bjos ;)

Anônimo disse...

É incrível como a vida pode ser tudo e nada. O nosso olhar faz toda a diferença.
Já que estamos sempre mudando é impossível alguém se entediar com a vida, o máximo que podemos ter é medo, mas tédio mesmo só os preguiçosos tem. Gostei do seu poema =].
Vou aproveitar pra agradecer seus comentários lá no meu blog, obrigada! E realmente o livro "Quem me roubou de mim?" do Pe. Fábio de Melo é muito enriquecedor, gosto de livros assim pq, por mais que já saibamos das coisas, as vezes o que não sabemos é explicar e as análises dele são esclarecedoras. Abraço! =]

Denise Guerra disse...

Olá, é um prazer conhecer seu trabalho e tê-la como seguidora. Vou seguir o seu também pois, adorei o que vi por aqui! Obrigada pela presença nos meus blogs! Parabéns por este trabalho lindo! Ótima Semana! Bjs!

Unknown disse...

Querida amiga permita-me que assim a trate.Venho retribuir a sua visita e certamente que irei voltar.
Já reparou que eu perfiz o n. 200 como seu seguidor e você perfaz o n. 200 de seguidora do meu cantinho.

Beijo.

Weslley Almeida disse...

Viver é mesmo esse devir inacabado que nos legaram ao nascer...
Parabéns pela escrito!

Pesquisar este blog

Share |