Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 24 de outubro de 2010

Queria versos...

Poderia ter um verso novo,
porém não o tenho.
Ainda que tantos livros leia hoje,
 os versos não me vem.
Mesmo que a mente  tenha palavras e palavras
nenhuma me é sentida como verso.
Porque versos não são simples desabafos,
nem elaboradas rimas.
Versos são momentos que cristalizados
 brotam da alma do poeta.
Esse que em estado de graça ou de desgraça
apenas como  que semeando 
  os espalha ...
Seja  com seres que o lerão.
Ou simplesmente como o vento que
somente passa...
ou ainda com a natureza que calada 
contempla,
como a Lua que simplesmente lá do de seu trono 
vê o Poeta que encantado 
versa seus versos
fazendo o mundo sorrir.
Hoje queria ter  versos assim
mas não os tenho por isso não desdenho;
Somente os espero  virem a mim.

Catiaho Reflexo d'Alma  entre sonhos e  delírios





Um comentário:

Giovani Iemini disse...

oi.
entra em contato comigo pra falar sobre o bar do escritor.
giovani.iemini arroba gmail.com

[]s

Pesquisar este blog

Share |