Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 17 de maio de 2011

Silêncio cena completa...

Acordei com um can sa ço
Uma vontade de não estar 
Um gesto sem sabor 
na boca...


Ao abrir os olhos
Foi estranho acordar 
sem Sentir é Ver
 sem enxergar...


Pra mim isso é viagem
Ao ja conhecido
É ver partir
 sem consentir...


Pisar no chão requer segurança
Firmeza e exatidão
Pra de pe´ficar 
sem vacilação...


Procurei de ti presença
Mas nada de ti vi
Nem tua essência ficou pra 
eu sentir...


Não há palavra que defina
O vazio desse coração poeta
Só o silêncio do adeus que cena faz muda
 e completa


Catiaho Reflexo d'Alma 07:50 1705011






5 comentários:

silvioafonso disse...

.

Você espera que eu diga que gosto?
Pois, gosto. Até me enrosco de tanto
que gostei.
Ler em versos ou em prosa é o meu forte,
o que de melhor eu sei. Mas ler o que
diz o seu coração, só ele, o seu e o
meu pra dizer...

silvioafonso




.

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, gostei imenso do teu poema. É magnífico.
Bom resto de Sábado.
Beijos.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

teste ops

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, bom fim de semana.
Beijos.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Em silêncio saboreio o seu poema e deixo-me levar...
um abraço
oa.s

Pesquisar este blog

Share |