Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um no outro

Sem satisfações  a  dar
com cansaço que já não mais limitam
o entender 

A jornada segue 
sem rédeas que segurem
ou razões que possam prender

Nesse momento todos já falharam
depois de tudo já exposto
diante das verdades

Nada há a fazer
que não levantar a cabeça
e seguir sem nada temer

Assim se mostra o reflexo de uma vida
assim é você resultado de uma lida
assim somos  você em mim e eu em você

Reflexo d'Alma 07:70 de 1005011

4 comentários:

silvioafonso disse...

.

Quanta beleza em
um só lugar...

silvioafonso






.

Nilson Barcelli disse...

Quem dá muitas satisfações é porque não está seguro...
Belo poema, gostei imenso das tuas palavras.
Querida amiga, bom fim de semana.
Beijos.

Touché disse...

Gostei do poema,uma ode à liberdade.Atitude.
Venho agradecer pelas suas gentis visitas ao meu humilde espaço e pelo privilégio de poder participar do seu blog.. Bjs, bom fim de semana

José Sousa disse...

Olá Sonhadora minha linda Cátia!
Depois de tanto tempo aqui estou novamenta para te perseguir. Adorei este poema, vou ler os outros. Me segue lá no meu novo blogue: Transpondo Barreiras.

Um beijo grande em teu coração.

Pesquisar este blog

Share |