Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Se pedisses...


Se  me pedisse fosse o que fosse
creia
faria eu

Se me pedisse tudo deixaria
ainda que sem certeza alguma
meu ser inteiro seria teu

Se de longe chamas meu nome
é certo
que ouço eu

De perto; meu corpo pedisse
de imediato satisfaria 
esse gosto teu

Tudo mim 
teu nome
chama

Se entre os sons do universo
me perco é teu chamado
que trazem de volta o raciocinar

Dessa forma vou do certo ao duvidoso
do desequilíbrio e do erro ao acerto
só aguardando  chamar teu

Quero com meus desejos
os teus plenamente
 satisfazer

Disso tudo que em versos expresso 
o que mais importa
é meu querer no desejo teu

Reflexo d'Alma  entre sonhos e delírios17:19 02 05 011





3 comentários:

silvioafonso disse...

.

Muito bom. Estou feliz por ter
sido o primeiro a comentar seus
versos...

silvioafonso





.

Touché disse...

é um privilégio fazer parte daqueles com quem voce compartilha sentimentos. Sua atenção e gentileza só me incentiva a tentar , pelo menos, me aproximar do talento teu e dos teus amigos/colaboradores.Paz e poesia !!!

Nilson Barcelli disse...

Belo poema, querida amiga.
Gostei imenso das tuas palavras.
Beijos.

Pesquisar este blog

Share |