Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 5 de maio de 2012

Em silêncio me deixo levar...



Hoje nada fiz se não deixar que a água quente
Sob meu corpo caia
Quieta de braços ao redor de mim mesma
Apenas ali me deixei ficar
Agora e só agora
Sei que veio junto que me cercou de cuidados
Sem que me desse conta
Sei também que com os olhos
Esses que a gente atravessa
Com eles cada pedaço meu percorrer
Eu apenas ali ficar me deixava
Nem dormindo
Nem sonhando
Enquanto de mim se apossando
Em silencio me tomou
E simplesmente não sei pra onde
Consigo me levou
Molhada
Quieta
E Nua
Mas certo que sua
Reflexo d’Alma entre delírios e delírios 05 de maio de 2012



4 comentários:

A.S. disse...

Quando o silêncio é nosso cúmplice, alcançamos todos os desejos...


Beijos!
AL

BlueShell disse...

Lindíssimo...todo o poema...
"Enquanto de mim se apossando
Em silencio me tomou"! Que maravilha...
Um beijo meu, BShell

Paulo Francisco disse...

Alma feminina transbordando emoção.
Gostei muito daqui.
Um beijo grande

Mery disse...

Tu consegues passar tanta sensualidade...* Que invejinha boa de ti! Quantos momentos de amor tu contas... compartilhas sem pudores ...é lindo isso!
Te admiro!
Beijinho, Mery*

Pesquisar este blog

Share |