Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 15 de maio de 2012

Livre minh'Alma canta


Canta em palavras
Que saltam
Encantando
Seres que se permitem
 Encantamento de alma
Não pode ser explicado
Apenas
a
con
te
ce!
Comigo foi assim,
Adormeci por dentro,
nem havia percebido
Porém de súbito
Você me tirou pra dançar,
Gritou : Acorda Mulher!
Menina você não mais é.
Chegou perto, bem perto
E fechou seus olhos
Cobriu minha boca com a sua
Fechei também meus olhos
Até o ar me faltar.
Quando abro, nua me via,
Você já havia ido
E eu acordei
Com minh'Alma
Louca e livre
Solta na vida a
cantar!
Reflexo d'Alma entre sonhos e delírios
1505012 02:53 terça

4 comentários:

Mery disse...

Delicioso, amei!
É um momento de *sonhado(?) ou na verdade te vis-te nua... despida por ele, pois "menina não és mais e sabes o do prazer *o que é ser amada...

Beijinhos; eu entendi o poema dessa maneira, mas...quem sabe há algo subentendido q não captei.
Bom dia; Mery*

Evanir disse...

Gostei do poema .
Entendi de duas formas.
Um parece ser m sonho lindo e você acorda feliz.
por outro lado entendi que você foi descoberta como mulher deixando de ser menina .
Num lindo momento de um amor sublime.
Lindo final de semana beijos.
Evanir.

silvioafonso disse...

.



Volte ao Bar do Escritor;
http://bardoescritor.blogspot.com.br/
porque lá eu agradeci a
sua presença e o discur-
so que fez pra mim.

Um beijão e obrigado.

Palhaço Poeta
silvioafonso





.

Milton Alves disse...

Olá...
deixei um recadinho no Facebook. Realmente as fotos de Florianópolis são lindas.
Beijos e apareça sempre!

Pesquisar este blog

Share |