Reflexão em Essência Compartilhada

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desejo Hoje Meu



Quero hoje o abraço
 mais  apertado,
o beijo mais prologando
quero na verdade
me perder em amor.

Nada mais pensar desejo
que não nesse meu
intenso desejo
te-lo em mim
a meu sabor.

Que venha o sol,
depois a lua com
ou  sem estrelas
que a chuva
molhe  rua.

Na verdade quero,
a seu ouvido dizer
que desde que nosso
encontro se deu
sua sou e como meu é.

Por isso, digo
  não reluto em repetir
que é de fato o
verdadeiro e único
Amor Meu.
Reflexo d'Alma entre delírios e delírios 09:22 1810012


Um comentário:

DONETZKA CERCCK disse...

QUE LINDO,AMIGA!


QUANTAS PESSOAS POSTAM NO SEU BLOG?

LEIO TANTOS NOMES DIFERENTES!


ENTREI EM OUTRO BLOG SEU DE FOTOS,MAS NÃO TEM COMO COMENTAR.


QUEM É VC NAS FOTOS?

QUAL SEU NOME REAL?


ESQUECEU DE MIM.NUNCA MAIS ME VISITOU!


OLHE NO POST "SEGUIDORES"EM MEU BLOG SE SEU AVATAR ESTÁ CORRETO,OK?

OUTRO DIA LI SEU COMENTÁRIO NO BLOG QUE NÃO USO MAIS E DEIXEI MENSAGEM AQUI COM ALGUMAS PERGUNTAS.


VISITE O MEU E RESPONDA A TUDO COMENTANDO,OK?


BEIJOS


DONETZKA


MEU BLOG:


http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/

Pesquisar este blog

Share |