Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 11 de junho de 2013

Amar é isso: ir ao encontro...

Caminho sempre observando tudo a meu redor, nada em especial; tudo na verdade
me interessa muito.
Mas  outro dia, nem precisei sair de casa; ao abrir a janela da sala, um galho da roseira
quase que atravessou a grade e veio a meu encontro dizendo: -Bom dia! Bom dia!
Foi uma linda surpresa, pois havia viajado e na volta não tivera tempo de ver o jardim.
lembro agora que faz tempo que não saio rua a fora sem rumo, ando, vejo gente e me entrego ao perceber, essa é a verdade;
e se não vou perceber a vida, ela vem a mim.
Não mereço, é verdade; mas aceito e celebro.
Os poucos que me amam, sei que me amam com minhas virtudes e defeitos.
Amar é isso, vir ao encontro,
 como venho aqui escrever hoje por saudade...
Vejam
 a rosa:


Pesquisar este blog

Share |