Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Poesia Não é Utopia


É vontade de viver encantos
 De sonhar e dançar
Rodopiando nos  braços
De nossos amores
Sem esquecer que
H ala fora há
Lida,
Luta,
Talvez lógica
Alimentar boas ideias
Novos ideais
é
Justo
Possível
Igualdade é assim
cada um do seu jeito
Celebrar o existir
e questionar
o que se faz da
Liberdade.
Com ela amo
me entrego
e quando
necessário
grito meus direito de cidadão
Mas hoje quero
 é rodopiar nos braços
da poesia  que existe pra me
 Encantar
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

5 comentários:

Unknown disse...

Olá td bem por aqui, é lendo e gostando
dessa poesia tão bonita, com palavras perfeitas
achei divino elogios pra vc
Abraços de boa tarde
Bjuss
Rita!!!

Evanir disse...

A coisa mais linda que Deus fez em mim,
foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
Com certeza não saberei explicar o jeito
maravilhoso do tratar de Deus comigo.
Que , esse final de semana seja abençoado ,
que grandes feitos você consiga realizar .
Que , seu caminho seja repleto de luz e
e esperança .
Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
e se torne a em doce realidade .
Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
de todo coração.
muita paz para seu coração.
Beijos e afagos na sua Alma.
Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

Nilson Barcelli disse...

Gostei do teu poema, é magnífico.
Querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
Beijinhos.

São disse...

Poesia não é utopia? Não sei...Sei que gostei do poema.

Bom domingo

Maria Emilia Moreira disse...

Olá boa noite!
Poesia é...tanta coisas que você disse e muito mais... tudo o que vai no nosso coração quando observamos o mundo que nos rodeia... o que sentimos e procuramos expressar em forma de poesia. Gostei de ler. Um abraço e boa semana.
M. Emília

Pesquisar este blog

Share |