Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 22 de setembro de 2013

ALMA NUA POSTADO NO ESPELHANDO EM SEXTA FEIRA 22 DE MAIO D E015

Ando tão de Alma solta,
tão de bem comigo,
que  tenho me dado ao luxo
de andar de mãos dadas com o vento.
Nada de brisa 
leve.

Ando tão de Alma solta
que  permito
sentir-me confortavelmente
Montada
no cavalo bravo da 
vida.

Ando tão de Alma solta
Que o espelho  não mais me mente
Já sem o medo da verdade
E simplesmente diante dele 
desfilo 
Nua

Ando tão,mas tão de Alma solta
Que não me deixo mais
prender por amores.
E livre cria da Vida
não escuto mais ninguém.
Ouço somente  a
mim.
Catiaho Alc.
Catiaho Alcantara 1050 03 de setembro de 2010

3 comentários:

Bandys disse...

Que lindo!
Andar de alma solta é ter um pedacinho do céu.
É andar descalça na lua e colher pozinhos de estrelas.

beijos

Touché disse...

Já conhecia esse texto, muito bonito e leve. Muito musical, pode ser lido tendo como pano de fundo a música Flor da Pele , do Zeca Baleeiro. Beijos , boa semana

Sandra Cristina de Carvalho disse...

Nossa, Catia, essa poesia foi feita pra mim, menina! Eu estou assim, atualmente, de 'alma solta.' Acho que a fase mais feliz e mais plena, se é que podemos sentir essa plenitude, é quando nos olhamos e nos aceitamos como somos, sem nos preocupar com moldes, padrões estabelecidos. Andar de 'alma solta,' é como se despir de todas as convenções que nos tornam prisioneiros.
Uma semana de paz e luz!!!!
Beijinhos.

Pesquisar este blog

Share |