Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Me preparando pra deixar mais uma casca


Acordei e antes de abrir meus olhos senti que hoje seria um dia diferente.
Levantei e senti na pele o sol brilha que e aquece,a brisa que acarinha a pele.
As pessoas ja andam apressadas, afinal a vida segue.
E eu?
Eu aqui da minha janela do quarto andar vejo tudo seguindo
e tambem sigo.
Estou prestes a deixar mais uma cas ca pra tras,
e este ano esta sendo diferente porque estou plena, feliz.
A casca quando soltar de vez dia 30 não vai doer como as anteriores.
Porque ante eu sempre estava em débito comigo.
E agora?
Ah agora eu estou em paz comigo, não me devo nada.
Isso pra quem deixa a velha casca é fundamental.

Reflexo d'Alma 26 de dezmbro de 2007 09.17hs

2 comentários:

..::Andressa::.. disse...

Oi! Ahh... catia, sabe mesmo como usar as palavras. Espero tb deixar minha casca sem grandes problemas, geralmente sempre fica uma lasquinha!


bjooss

Edson Marques disse...

Catiaho!

Ins-pirante!

Abraços, flores, amores, chocolates, música, estrelas e compreensão...



E Feliz 2008!

Pesquisar este blog

Share |