Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 29 de dezembro de 2007

Mulher Encantada entre Sonhos e Delírios


Hoje nada de refletir.
Só quero abrir a janela e deixar o vento balançar meu cabelos
E acariciar minha face.
Quero o beijo gostoso do homem que amo
O carinho dos filhos que me cercam de cuidados,
adoro...afinal sou uma mãe e tanto...rsrs
Preciso do afago do amigos verdadeiros.
Quero ouvir palavras boas .
Dizer a Moacyr que estou preocupada com ele.
A Anndre que estou com saudades

e feliz por estar como tem estado.
A Vini que sou grata por ele existir e por ter
me apresentado Pasargada
A Victor R. admiro o trabalho anonimamente a quase um ano, uma pessoa que hoje me é preciosa, digo a ele
que estou sempre aqui pra o que precisar.
Ai ai a Diogo meu amigo amigo de alma:

que vá se divirta mas que volte inteiro porque temos algo bom
para fazer juntos e que me faz falta sempre.
A Edson M. que adoro seu Blog e que é um dos encontros importantes
que fiz nesse ano de 2008.
Digo a todos os amigos que preciso de todos muito e sempre.
E a Deus que me da a familia que tenho, os amogos que conquistam e que me permite ser a mulher livre e plena
aos 45 anos de idade que sou hoje.
Viva aeeee!!!!
Vivo Encantada entre Sonhos e Delírios
por isso tudo !!!
Ai..ai...


Catiaho Alcantara 29/12/07 10.27

4 comentários:

Edson Marques disse...

Catiaho,


Ver-me citado aqui me encanta.

Danço agora entre os teus sonhos e delírios!


Abraços, flores, estrelas...

Gabriela Moura disse...

Flor encantadaaa!!
Vim deixar uma beijokaaa pra ti!!

André Valim disse...

Cátia!
Também estou feliz por nós.
Por mim e por vc.
Um feliz ano novo!
Bjs

Valim

..::Andressa::.. disse...

oi!! aháa, vai fazer aniversário né?
=)
o blog tá lindo, qd tiver o meu quero q leia ele tb, e espero q fique tão bom qto o seu!!

beijoooss

Pesquisar este blog

Share |