Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Alma Solta...


Não gosto de fazer observação antes de um poema ou texto..
mas nesse caso cabe a excessão.É um texto antigo encontrei la no antigo blog...Mas hj me sinto de alguma forma precisando soltar a mente assim...por isso resolvo postar...Ainda estou presa as tarefas do dia mas louca pra soltar minha mente e depois...a alma...assim
perto desse texto que gosto de ter escrito.Sabe penso nos meus amigos poetas no hj Diogo, Orpheus,Lualva,Inês,Edson ...os desenhos de Andréa...meus poemas...simbolismo....
surrealismo...Dali...ai ai....Florbela...Clarice...


Corpo assim largado na cama
Fica assim sem defesa.
As pernas torneadas soltas Se deixa ficar e ficar...
Os braços ao longo do corpo também denotam total entrega...
O corpo de lado,jogado
O cheiro do desejo se espalha por todo recinto...
Inunda ...
Mas está ali
apenas se deixa ficar .
Descansa...
se deixando ficar e ficar ....

Reflexo d'alma algum momento de alma solta

5 comentários:

Danny Borgesk disse...

Hoje mais do que nunca eu queria estar de Alma Solta! Mas não. Estou presa a um terrivel, talvez inesperado, resultado.

Catia é prosa é poesia!

Paz.

Beeejù

Anônimo disse...

Quando entregamos o corpo à nossa própria alma, essa entrega viva êxtase.

Você anda cada mais ins-pirada!

Abraços, flores, estrelas..

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Deliciosa entrega à si mesma...

A melhor entrega, a mas gostosa sensação, e tem gente que se fica só, se sente só, solidão.

Temos tanto para conhecermos de nós mesmas,e para entregarmos à nós mesmas, sensações que ninguém nos proporcionará.

Servir é muito gratificante, sem dúvida, más oferecer a cuidar de nós mesmos é fundamental.Juntar o que somos, com os poemas semeados pelos amigos em nós!

Sou assim...

Beijos e Brisas Suaves para Você...

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ai ai Edson...

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Isso ai Inês!!!
Ai ai...

Pesquisar este blog

Share |