Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Aquele vestido vermelho...




No dia que aquele vestido vermelho entrou na produtora, senti um calor no rosto. Sabem
aquele que se sente quando se deseja alguém na exata hora que vê?
Pois é, não lembro bem o ano mas era algo em torno de 2000.
Não lembro quem foi,mas mandaram para nossa produtora porque era uma escola de arte que
ministrávamos aulas, dentre outras aulas de modelo e manequim.
Peguei o vestido com o rosto já pegando fogo e fui pra meu quarto e o vesti... fora feito pra mim.
Era largo, pronto para os ajustes nas alunas...
Ah como sonhei agarrada ao vestido vermelho
ali no meu quarto dançando sozinha...
Mas era um longo? Onde usaria um longo?
Naquele momento decidi que deixaria que usassem no curso por pura necessidade,
evitaria o maximo e não perderia de vista. E de fato assim que chegou uma modelo linda alta... morena da cor de jambo de nome Priscila e o acertando já no corpo  dela eu pensava: é agora não o visto mais.
Ela adorou o vestido queria comprar...vejam isso!
Esperta e determinada que sou, assim que pude o guardei junto com minhas coisas mais secretas:cartas,conchas,pedrinhas,presentes , papeis de embalagens diversas (eu guardo tudo acreditem!)  e o vestido junto a tudo isso.
Passou o tempo e de vez em quando eu vestia e sonhava com o dia ... em que ele cobriria minha pele. Apesar de desejar não me  sentia confortável para vesti-lo ainda, até ja cheguei a entrar nele, mas meu instinto dizia: não!ainda não! E sempre escuto o que ele me diz. Até que quando chegou a hora eu disse:
é agora !Ele esta comigo pra isso!Todos olhavam e diziam :esta calma quanto a roupa, eu respondia com minha cara cínica:deixa comigo.E sexta dia 08 de fevereiro o tirei do meu lugar secreto:perfumado,
macio e brilhando a minha espera.Senti aquele calor na face novamente , agora sei pode ser fascinio, desejo, tesão...desafio o termo não importa,mas sim o que senti.
Tanto faz.
O fato é que não mostrei a ninguém.Sexta fui ao cabelereiro,me ajeitei e todos se assustam porque sou imprevisivel.Até me levaram ao shopping pra ver se queria algo.
Eu?
Na minha, adoro suspense e ver todos loucos.
Sabado a tarde passei eu mesma e plena levantei os braços e por cima deles deixei que ele escorregasse e caisse lentamente ...nem precisava olhar no espelho...
Meu rosto ainda mais agogueado agora sustentava um sorriso que sempre nego no dia a dia.
Por questões de praxe pus um lindo xale preto com lantejouras que meus filhos trouxeram da Arabia em 2006.Mas coloquei só porque fui obrigada(convenção), ahh queria as costas de fora...
Sabe valeu a pena esperar tantos para ter essa sensação.
E interessante que a linda morena que o vestiu, lembram?
Minha nora que me perdoe,mas...
Era namorada linda morena do filho que nesse dia visto exatamente o mesmo(namorou a morena por mais de dez anos e casou com a loira em exatos um ano)
VESTIDO VERMELHO ai ai!

Catiaho Alcantara 17.34 13 de fevereiro de 2007

7 comentários:

Anônimo disse...

Namora uma morena e casa com uma loira...

Normalmente, os homens fazem o contrário!

Ficou lindo o vestido!

Feitos um para o outro, você e ele!


Abraços, flores, estrelas..

André Valim disse...

Não sei como não se desfez com o tempo... era a ânsia!

Anônimo disse...

que hisória interessante,não sei se aguentaria ficar com uma roupa guardada assim não!
mas valeu a pena viu?! pq vc estava liiiinda com o vestido vermelho e o xale que usou obrigada rsrs..deu um contraste super legal nele!

beijos ;*

..::Andressa::.. disse...

Que final ótimo para o vestido, não poderia ter escolhido ocasião melhor!
não sei a morena, mas vc ficou maravilhosa

bjosss

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Voces são generosos!
Anndre ñão é um vestido qualquer...
é algo de tecido nobre.
E roupa boa dura muuito tive um conjunto de seda japonesa linda que
durou 15 anos e depois virou um lindo babydooll
Se não fosse o chale , sabe como eu me sentiria:em casa pq o danado veste bem, cobre e descobre com beleza.É simples ....e melhor vermelho é minha cor preferida.foi é e será, cor quente vermelho cor fria verde musgo.
Ahh acho que tenho um minimo de classe e bom gosto.
Edson,acredito mesmo que ele foi feito pra mim e creia talvez o vista no lançamento do meu livro
Queridissimos(só falta Diogo aqui)
bjins sempre entre sonhos e delírios

Jota Brasil disse...

Você postou esse texto no dia em que o mundo comemora feliz o dia que eu nasci!
Diferentemente do meu que a personagem jamais vestiu, pois o vestido vermelho da minha personagem não é um vestimenta e sim um símbolo de algo que se tem mas que não se pode usufruir e a personagem na verdade não é uma mulher...é tudo simbólico : )

silvioafonso disse...

.

Vestido ou nu, não importa.
O que importa é a cor do amor.

silvioafonso







.

Pesquisar este blog

Share |