Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

AGIGUELÊ

AGIGUELÊ
AZARABUMBÁ
ISQUEREZÊ
ARIKARUMARUM
SERERÊ
IQUEBELELÊ
DATIQUEFUM
SABARAQUETUM
São sons do fundo da gente.
Representam o tudo ou nada talvez.
Fluem do fundo da alma da gente
Levando emoções e trazendo o sonhar

AGIGUELÊ
AZARABUMBÁ

É não se ter medo
Do que se pode fazer

ISQUEREZÊ
ARIKARUMARUM

Vamos deixar
O encanto viver

SERERÊ
IQUEBELELÊ

Isso é pra mim
Isso é pra vc.

DATIQUEFUM
SABARAQUETUM
Se solte
E venha aprender!

Texto do meu melhor trabalho chamado Fragmentos de 1997, me sinto assim:recomeçado esse
texto é algo de sons do corpo, com gritos da alma isso tudo em signos cenicos.
Foi o melhor de mim porque foi um grito de liberdade que foi para os palcos do Rio de janeiro,6 atores,1 musico e muita adrenalina no paco, no periodo preparatorio eu quando diretora sentia como se o ensaio fosse entrar em mimeses e os atores nesse transe frentico fossem se agarrar
e se entregar da forma que voce esta pesando mesmo.
Era lindo e eu amei ver isso acontecer.
Porque é o que creio arte e vida no palco .Palavras geram atos de todas as formas eu fiz acontecer.Adoro!
Saudade....
O primeiro trabalho que assinei Reflexo d'Alma

Catiaho Alcantara

2 comentários:

Anônimo disse...

Reflexo d´Alma:

Li agora duas vezes só para ficar duplamente maravilhado!

Volto depois, para ver se consigo comentar criticamente. Mas acho que não vai ser possível, pois o conjunto está belo demais!

Adorei!

Fico imaginando o palco, você, os atores...


/// Abraços, flores, estrelas..

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ahh não atuo.
Abri mão a alguns anos.
Mas foi maravilhoso, estreia com fila na bilheria, depois gente voltando.
Lindo demais....

Pesquisar este blog

Share |