Reflexão em Essência Compartilhada

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hoje diante do mar nos calamos:eu não queria falar,ele não queria me ouvir...

Estava dizendo no Mude ainda a pouco...hoje estou cansada...
desanimada ...desmotivada.
Não sei se é por todos os acontecimentos da ultima semana,
ou se por tudo que me espera.
E sou assim antes de começar algo importante eu simplesmente
desmonto.
Tenho dias pra fechar alguns projetos meus, tenho uma agenda
pessoal que so eu posso fazer andar.
Tenho pessoas proximas a mim que desejam que eu falhe,
que eu retroceda,que eu simplesmente volte a ser quem nunca quis ser.
Não que sejam contra quem sou,mas me preferem inerte.
Acabei de sair de um projeto de meses , por ele parei tudo de meu
agora que é chegada aminha hora estou assim...
Não bebo ,porque se bebesse com certeza so voltava a mim amanhã
me correr, mergulhar e meter a cara no meu trabalho.
Sem fuga.Mas...
Hoje me levaram quase a força para ver o mar....ficamos calados
eu e ele, eu nã queria falar e ele não queria me ouvir...
Isso me afeta!
Hoje simplesmente me falta vontade,desejo....emoção....
Isso me preocupa...
Por isso estou gastando esse espeaço que é meu pra deixar registrado

Catiaho Alcantara 13 de fevereiro de 2008 2157 hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei aqui, te lendo, e estou pensando.

Talvez seja bom ler um pouco de Baudelaire.


Beau de l´air... à beira mar!

Amanhã, porque vi o Baudelaire aqui, vou postar algo citando ele.

Ânimo, flores e estrelas!

Pesquisar este blog

Share |