Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Preciso guardar


Preciso guardar
Preciso guardar tua essência
Sim aquela que espalha como a brisa leve suave
Mas não quero guardar em um recipiente
ou algo que aprisione algo assim tão precioso.
Desejo guardar na lembrança de cada verso teu.
E cada vez que pensar nessa direção
desejo profundamente que estar te espalhando
quando respiro e expiro.
Se de meus poros nehuma gota saiu que não seja tua essência
no meu transpirar.
De muita importância é quem olhe meu sorriso
mesmo sem saber o motivo saibam
que tua essência faz o desenho dele.
Se de mim algum mistério fugir com certeza
e tua essencia escapando a me encantar.
E mais encantada que vivo é impossível
Desde que possa tua essência transparecer
em mim espalhar pelo ar.
E dividir com todos os que pelo caminho

eu encontrar

Pra alguem especial no meu caminho, alguem com quem divido meu caminhar
Catiaho 10/02/08 02.45ha

Pesquisar este blog

Share |