Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Preciso guardar


Preciso guardar
Preciso guardar tua essência
Sim aquela que espalha como a brisa leve suave
Mas não quero guardar em um recipiente
ou algo que aprisione algo assim tão precioso.
Desejo guardar na lembrança de cada verso teu.
E cada vez que pensar nessa direção
desejo profundamente que estar te espalhando
quando respiro e expiro.
Se de meus poros nehuma gota saiu que não seja tua essência
no meu transpirar.
De muita importância é quem olhe meu sorriso
mesmo sem saber o motivo saibam
que tua essência faz o desenho dele.
Se de mim algum mistério fugir com certeza
e tua essencia escapando a me encantar.
E mais encantada que vivo é impossível
Desde que possa tua essência transparecer
em mim espalhar pelo ar.
E dividir com todos os que pelo caminho

eu encontrar

Pra alguem especial no meu caminho, alguem com quem divido meu caminhar
Catiaho 10/02/08 02.45ha

4 comentários:

Eden Gabriel disse...

eu sou seu fã ja disse !!!
vc escreve com o coração e com uma naturalidade impressionante...
como consegui narrar sentimentos tão profundos....

eu leio e me sinto dentro das tuas palavras, eu vivo por um instante o que vc fala....

obrigado por fazer isso por mim, me deixa bem...

melhor que minha fumaça natural que é verde.... rsrsrsrsrsr

te adoro .... e parabéns

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Isto sim é amor!!
Que lindo texto, tão real, tão possível, que quase tentei tocá-lo.

Parabéns linda!

beijos e Brisas suaves para vc.

Poeta Eterno disse...

Catia, você me remeteu a essa musica... Veja...

"Quando a gente conversa, contando casos, besteiras... Quanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer me da um medo... Que medo!! É que eu preciso dizer que eu te amo.. te ganhar ou perder sem engano... É eu preciso dizer que eu te amo... tanto!! E ate o tempo passa arrastado, so pra eu ficar do teu lado, você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo, e nessa novela eu não quero ser teu amigo, é... que eu preciso dizer que eu te amo... te ganhar ou perder sem engano... É... que eu preciso dizer que te amo.. TODO... Eu ja não sei se eu to misturando, ahh.. eu perco o sono... Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira. Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira... É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano, é eu preciso dizer que eu te amo... TANTO...
Quando a gente conversa... contando casos, besteiras, tanta coisa em comum...deixando escapar segredos, eu não sei em que hora dizer, eu tenho medo.. É.. que eu preciso dizer que te amo te ganhar ou perder, sem engano.. eu preciso dizer que te amo... tanto!!! (...)"
Preciso dizer que te amo - Cazuza...

http://br.youtube.com/watch?v=VudS00JZH2c

Gabriela Moura disse...

Vc tem o dom!!
Escreve com a alma acho que é por isso que me sinto tão bem e tão tocada pelo q escreves!!
Bjins!!

Pesquisar este blog

Share |