Reflexão em Essência Compartilhada

segunda-feira, 12 de maio de 2008

MÃE NÃO REFLETE PORQUE TEM QUE AGIR RAPIDO

MÃE NÃO REFLETE
Amo essas datas que fazem refletir SO que mãe não reflete , ela tem pressa,tem que agir antes que a massa desande,antes que energia seja desperdiçada, antes que o filho perca a hora,antes que a vizinha saia falando de mais.Em fim mãe não tem tempo para refletir sobre qual seu papel dentro da familia a que foi designada.Eis ai um outro erro,mãe acha que foi feita pra servir e servir.Mas mãe que é mãe consegue se fazer respeitar sempre,consegue ser ouvida e consegue falar sem agredir,sem humilhar,sem reivindicar.Sei disso porque fui mãe que não se fazia VER, um dia percebi que era por minha culpa,eu não era mais que uma cadeira ou mesa.Eu nem tinha mais nome,era só mãe.parei tudo!Refleti e me posicionei,percebi que mais que meus cuidados e serviços sou alguém com indentidade, cpf e titulo eleitoral e sou acima de tudo inclusive acima de ser mãe, sou uma mulher. Uma mulher que sente, que ama e que percebe o mundo ao seu redor. A partir desse meu posionamento pra mim mesma pude me ver projetar pra todos os lados.Meus filhos alem de amar me respeitoam não porque os carreguei no ventre ou porque carrego o titulo de mãe.Mas por que somos uma familia e nessa familia Catiaho Alcantara é a mulher , é a esposa, a mãe que reflete para que todos sejamos felizes nos respeitando mutuamente dia a dia.Pra mim hoje é um lindo dia das mães,não porque os filhos estão perto, porque Wallace esta longe a trabalho,mas porque junto com Alcleir fomamos uma familia feliz!Que luta e reflete pra continuar sendo.
Catiaho Alcantara domingo 11 de maio as 1200hs

2 comentários:

Danny Borgesk disse...

Acima de tudo mulher.

Viva!

Um drind a nós =]~

Anônimo disse...

Catiaho!


Teu texto de hoje é um delicioso manifesto em defesa da gostosura da família bem estruturada!

Parabéns a todos!


Abraços, flores, estrelas...

Pesquisar este blog

Share |