Reflexão em Essência Compartilhada

domingo, 21 de dezembro de 2008

De Volta

Penso que estou de volta a meu blog de incio,onde tudo começou .
As janelas se abriram para que pudesse vislumbrar
as possiveis portas que a palavra tras.
Hoje sinto brisa leve , sinto tantos desejos de tantas coisas,
vontades tão intimas que afloram e ganham um toque
do que posso chamar desejo de Vida Nova...
Não sei bem o que é ainda,
mas sei que gosto,sei que tenho companhia para a caminhada.
Minha mão não esta solta no ar,
pelo contrário hoje mais que sempre eu a sinto aquecida
pelo calor da outra mão que sinto segura a minha.
Gosto desse gosto que sinto na boca agora!
Absorvo absolutamente tudo ao meu redor
ávida sigo as vezes lentamente,
outras mais rapido, até mesmo correndo,
mas também me dou ao direito de sentar e observar ....
Eis-e portanto de volta Livre do muito que me impingi em vão.
Em exercicio dessa liberdade é real e plena.Eis-me em mim!Catiaho Alcantara 2/12/08 11.43

2 comentários:

Anônimo disse...

Catiaho,

Que bom que você voltou!!!

E que melhor ainda que voltou defendo a Liberdade com mais ênfase.

Saudades.

Abraços, flores, estrelas..

Gabriela Moura disse...

Aiaiai q delicia ler-te.
Estava com saudades e fico feliz por estar de volta.
Bjinhosss!!!

Pesquisar este blog

Share |