Reflexão em Essência Compartilhada

sábado, 7 de março de 2009

Vem e me leva...







Hoje o sol entra por minha janela,
balança a cortina e a brisa toca a pele.
Escuto os rumores que vão la abaixo desse quarto andar
Me são nesse instantes tão impessoais
Parecem que nada tem a ver com a mulher
que sente o sol e a brisa na pele.
Na verdade penso que não estou aqui de verdade
Esta meu corpo...
mas minha mente me escapa a todo instante.
Mas estranhamente hoje ela não quer ir ali
pra beira do mar...
hoje fujo de estar ali só ouvindo e ouvindo.
Não sei pra onde quero ir.
mas quero que alguém em especial me leve...
me leve e leve...
Não quero ter o poder de interferir
só quero ir... e ir...
Não é fuga é vontade de ir.
Não é falta de opção é desejo...
O sol queima a pele enquanto escrevo
a brisa suave ameniza como um carinho.
E vou...não sei se por sonho ou se vou acordada mesmo.
O corpo, a casca fica aqui sentindo o sol e a brisa
E eu vou com você neste instante vem e que leva...
e me leva...

Reflexo d'Alma 14.51
Postado em Sábado, 15 de Dezembro de 2007



2 comentários:

Gabriela Moura disse...

De tão lindo nesse momento me sinto e(levada).

Anônimo disse...

Bem vinda, você sua poesia. É sempre bom estar aqui.

Uma boa semana.

Joshuatree

Pesquisar este blog

Share |