Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Folha ao Vento... preciso rever esse texto


Me sinto como se estivesse pra fazer aniversario, é uma sensação de que preciso fazer um tipo de revisão ou balanço,creio que esse seja o tempo certo.Balanço...Mas o que me passa na cabeça é um filme em reprise e como sou esquecida , nem lembro bem como era. Mas hoje especialmente tudo esta bem, perfeito, cada coisa no seu devido lugar.Meu amigo pediu pra eu manter a alegria e o contentamento e estou cumprindo .Mas sabe quando tudo esta certinho mas o peito esta com aquela pressão que parece que a qualquer momento o coração vai sair estourando a caixa toráxica? Parece um soluço preso ou melhor ainda o grito entalado na garganta?
Pois é estou assim...
E penso e penso ...
Mas sou assim:vento e calmaria;sonho e realidade;chuva e sol, silêncio e barulho, brisa e vendaval,lágrimas e risos.
Descobri que não quero , não gosto e não desejo ser mulher de um tom só, de um batom só, de um estilo só.
Quero gritar quando todos silenciam;me calar quando esperam que eu falo...
Não sou previsível e nem quero ser porque já fui assim estável por tantas décadas ...que me parecem eras e eras...
Quero mais não... dai me ocorre o pensamento:será que vão me amar assim?
Será que vai me amar assim?
Mas não lamento dizer que quem me ama me amará como eu for ...sem lenço sem documento , sem eira nem beira...
Me sinto assim como a folha que Tonni usa como foto...me sinto assim uma folha solta ao vento....e se eu vier a ficar sozinha de novo ...ainda assim serei apenas uma folha ao vento...

Pesquisar este blog

Share |