Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pensamento solto...Des-Crença

Tantas mudanças me ocorrem nesse momento que nem sei direito como expressar o que sinto.Ando cansada de ouvir promessas que nunca são ,nem serão cumpridas.Da mulher que sou por vezes percebo ser tratada como menina adolescente que nunca tive oportunidade de ser , nem gostaria jamais de receber tal tratamento.Como se não fosse adulta pra assumir nada nem;muito menos criança pra perceber o engodo.Ando cansada de verdade ,isso não é poesia ,nem palavras lúdicas.Parece que todos tem mais responsabilidade, mais trabalho,mais problemas ,mais tristezas,mais sabedoria,mais ,mais ,na verdade mais o que fazer que eu ;aliás mais tudo!E eu apenas seja um ser que ameba ;que me deixo ver assim...Mas... palavras dirigidas em minha direção são do oposto quando transcodificadas pra pratica :elogios, conclusões,méritos,palavras doces e promessas e promessas que não acredito mais.Ando por mim mesma,por minhas pernas,mas finjo que não é assim;deixo que me digam como ser,fazer e agir.Um dia, talvez eu meta o pé no balde,tome as redéas do que dizer ser minha vida e mando todos pra aquele lugar; saio sem rumo ,sem deixar endereço,nem arrepedimentos ou saudades.Em fim isso é só um momento de pensamento solto que dou forma nesse texto.Porque logo vou olhar pra ele e achar que tive mais um de meus surtos de liberdade e logo me enganam novamente com promessas de amor,amizade e companhia e eu poeta boba me derreto, acredito;atenuo ,esqueço e me entrego de corpo e alma...Quem sabe um dia...posso não mais querer brincar disso...confesso que estou cansada de maus entendidos e pedidos de desculpas...de tantas partes e tantos que lidam comigo sem excecão, estão nesse momento ' todos "no mesmo pacote tamanha minha saturação.Mas em fim esse é só mais um tes-tamento de uma poeta em devaneios de liberdade e verdades...e...total e absoluta des-crença...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Share |