Reflexão em Essência Compartilhada

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fio da vida na mão

Puxo o fio da meada
Deixo tudo enrolar.
Digo quero, não querendo.
Deixo ver pra saber como vai ficar.
Do ser humano espero pouco;
Já quis mais , confesso que desisti.
Fazem e prometem
Mas morrem na hora de cumprir.
Vou assim levando a vida
Deixando a onda me levar.
Amo quem me ama;
Esqueço quem diz de mim só gostar.
Vou onde o vento sopra.
Danço com quem me tirar pra dançar.
Sei que sou mais que suficiente
Pra quem as costas não me virar.
Sigo filha da vida,
Dona do meu coração.
Medida pro meu desejo,
Segredo que não abro mão


Catiaho Reflexo d' Alma

6 comentários:

A Magia da Noite disse...

derivar ao sabor das ondas deste mar é seguir o destino sem traços para se poder encontrar.

valterpoeta.com disse...

Passei para deixar o meu bom dia, com amor e poesia:

"Aos pássaros Deus deu o vôo e o canto, aos que amam Ele dá o sonho e o encanto. Quem ama de verdade não consegue voar,porém de tão leve espírito, chega até a flutuar"

©Valter Montani

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Catiaho,
Esse fio pode se apagar, não! Com poesia, então, ele é eterno enquanto dura, e é pra perdurar mais tempo que o futuro. Basta ir "deixando a onda te levar..."

Abraço poético,
Pedro Ramúcio.

[ rod ] ® disse...

A vida e seus emaranhados de querer, ter e perder! Um bj moça...

Jeferson Cardoso disse...

Reflexo d Alma, viver a poesia é viver de verdade.

Abraço do Jefhcardoso!

Jacob disse...

'Fazem e prometem
Mas morrem na hora de cumprir'
A tristeza faz com que minhas lágrimas se revelem brilhando esperançosamente,uma dor menos gélida e um fato mentiroso que canta uma verdade refletida em nossas almas.

Pesquisar este blog

Share |