Reflexão em Essência Compartilhada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

No Rumo

 Poema do meu livro reflexo d' Alma

lançado em janeiro de  010 e  no momento 
egostado aguardando a segunda edição.
                                                                                            No rumo

Das folhas soltas
 Viaja meu pensamento
      Quem
 me dera que um vento forte
Levasse-me nesse momento.
Tenho vontade de ir
Seguir e não voltar mais
Confesso que já não agüento Esperar pelos dias finais.
Sou uma presa da vida
Que sempre me diz o que fazer
Sou livre por natureza
Que me ensina a me refazer
Espero que o vento no rosto.
Traga-me um frescor sem igual.
Liberdade! 
Liberdade!
Vem correndo... 
meu futuro é teu sinal.
Catiaho Alcantara 

5 comentários:

Touché disse...

à Liberdade não está no céu e nem no ar. Está dentro de nós. Como a poesia.Como a inspiração.
Beijos e bom fim de semana.. te gosto

Unknown disse...

Adorei seu bolg!
Obrigada pela a visita.
A liberdade é para fazer o nosso respirar ser livre das pegadas da vida.
As poesias falam muito bem da liberdade que gira dentro de nós e assim como a poesia é exclusivamente de cada um.
Uma final de semana iluminado!

Beijos.

Lucimar

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga adorei.
Aproveito para desejar um excelente Domingo.
Bjs do tamanho do infinito
Maria

Augusto Dias disse...

Muito bom!!
Ritmado, firme
Adorei!!
Um abração!!!

Oliver Pickwick disse...

No rumo do lirismo de última geração e da linguagem primorosa. Muito bonito! Também, pudera, para uma garota que pertence a uma família de artistas.
Um beijo!

Pesquisar este blog

Share |